Assistir Vasco x Chapecoense ao Vivo 30/09/17 Online

Assistir Vasco x Chapecoense ao Vivo 30/09/17 Online Grátis pelo Celular

No duelo entre as equipes que fazem campanhas muito semelhantes, Vasco recebe o Chapecoense neste sábado em São Januário, em confronto válido para a 26ª rodada do campeonato brasileiro.

Cruz-Maltino vem de um empate 1-1 com o esporte e aparece no nono lugar com 32 pontos, mais do que o campeão de Santa Catarina, que está no décimo lugar e depois de duas vitórias por 1-0 sobre o Grêmio e 1×0 sobre a Ponte Preta.

 

Assistir Vasco x Chapecoense ao Vivo Online Grátis

Este será o último duelo em que o Vasco deve jogar com os Portões fechados.

A penalidade foi dada ao clube devido ao mau comportamento de seus torcedores na derrota de 1 a 0 para o Flamengo, ainda na partida válida pela primeira rodada, o que fez do estádio um verdadeiro campo de batalha.

Zé Ricardo, técnico do Vasco, falou com seus jogadores sobre a importância de ser cauteloso com o bom time da Chapecoense no campeonato brasileiro.

O comandante entende que esse fator pode complicar a vida de sua equipe.

“Chapecoense é uma equipe que cresceu neste último trecho do campeonato brasileiro e os jogadores estão envolvidos no que esta campanha representa para a equipe porque tudo o que aconteceu é um grupo comprometido e precisamos jogar muita bola, se quisermos vencer “, disse o técnico Vasco.

Por sua vez, os jogadores do Vasco consideram a vitória fundamental uma vez que entendam que é hora de permanecer na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

O goleiro Martín Silva enfatizou a importância de ganhar três pontos nesta fase do campeonato.

VASCO X CHAPECOENSE AO VIVO

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de setembro de 2017 (Sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VASCO: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios
Técnico: Zé Ricardo

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabricio e Reinaldo; Moises, Elicarlos, Mineiro e Alan Ruschel; Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Emerson Cris

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *